sábado, 26 de julho de 2014

Lembranças



                               Dois desconhecidos... foi tudo o que nos restou daquela linda história de amor que eu acreditava ser eterna, todos os sentimentos foram sumindo, na verdade eles foram se escondendo por medo de você e das suas reações que cada vez se tornavam mais estranhas, eu cheguei uma dia a acreditar que talvez só por um segundo você pudesse gostar de mim, mas não, como sempre eu estava enganada fantasiando coisas que jamais poderiam ser concretizadas, eu era uma garota tola e ingênua, eu sempre acreditei que o amor pudesse existir, que fosse uma coisa linda, mas hoje eu sei que não.
                              O amor é belo enquanto está na mente, e no íntimo de cada ser, porém ao atingir a realidade se torna doloroso e cruel, hoje entendo que todos os romances que li, todas as comédias românticas que assisti não passavam da face mais linda do amor que é aquele idealizado por todos nós, mas não passa de uma utopia, pois nunca é atingido de maneira completa.
                             Hoje deixo de acreditar no amor, deixo de acreditar que um dia ele possa acontecer, vou vivê-lo somente nos livros e nos meus filmes, hoje eu te vejo, você me olha, e passamos um pelo outro sem se querer nos cumprimentarmos, somos dois estranhos que compartilham uma história em comum, mas ninguém a nossa volta sabe, isso é o meu amor, isso é o que me restou de você...só LEMBRANÇAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário