sexta-feira, 25 de julho de 2014


É quando chega o inverno que eu me sinto mais reflexiva, começo a pensar nos momentos que eu já vive, me lembro de momentos lindos em que eu estava completamente feliz, era como se nada pudesse abalar o meu ser, me sentia como se pudesse vencer qualquer barreira, o amor que eu sentia por você me deixava desse maneira, eu sentia-me segura, teus braços estavam a todo momento enlaçando a minha cintura e puxando-me para junto do teu corpo que me aquecia, hoje no inverno eu choro, restou-me somente as lágrimas para aquecer o meu corpo, foram embora os sorrisos e com ele a felicidade, foram embora os teus braços os teus laços, restou-me uma cintura, uma amargura, uma dor, e uma lembrança, e hoje é inverno no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário